Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.
Os links encontrados aqui no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram,A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário que baixou, pois não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Pela Lei no Brasil Compartilhamento de arquivos não é crime,agora se vc usar esses arquivos para fins lucrativos é outra coisa ( Lembre-se Pirataria é Crime )

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Forró Chicote Vol.4

Forró 
01. Amor De Rapariga 
02. Volta A Me Amar 
03. Amor Perfeito 
04. Solidão 
05. Tenha Dó De Mim
 06. Drops De Ortelã 
07. Jeito Moleque 
08. Cupido 
09. Doida 
10. Não Brinca Comigo 
11. Entre Nós 
12. Toque-Me 
13. Só Quero Te Amar
 14. Lugar Vazio 
15. Se Eu Pudesse 

Total Time: 48min 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...