Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.
Os links encontrados aqui no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram,A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário que baixou, pois não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Pela Lei no Brasil Compartilhamento de arquivos não é crime,agora se vc usar esses arquivos para fins lucrativos é outra coisa ( Lembre-se Pirataria é Crime )

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Banda Calcinha Preta - Vol.09 - 2002


01. RESUMO DO CD 
02. NÃO ME DEIXE AGORA 
03. MAGOEI MEU CORAÇÃO 
04. VOCÊ JUROU PRA MIM SEU AMOR 
05. AMOR DA MINHA VIDA 
06. VEM MINHA VIDA 
07. VERDADEIRO AMOR 
08. SONHO LINDO 
09. DIGITAIS 
10. É AMOR (O QUE SINTO) 
11. VENENO 
12. TE QUERO NAMORAR 
13. E O VENTO LEVOU [AO VIVO] 
14. LEILÃO [AO VIVO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...