Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.
Os links encontrados aqui no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram,A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário que baixou, pois não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Pela Lei no Brasil Compartilhamento de arquivos não é crime,agora se vc usar esses arquivos para fins lucrativos é outra coisa ( Lembre-se Pirataria é Crime )

quarta-feira, 30 de março de 2016

Forró Collo de Menina - Vol.06

Faixas:

01. Beber e paquerar 
02. Me Ligue
03. Tá Guardado 
04. Festa do Cabide 
05. Se você quer eu dou! 
06. Outros Planos
07. Porque você me faz Sofrer 
08. Tô em outra 
09. Tô Chorando
10. Você não Presta
11. Madeira de Lei
12. A Sangue frio
13. Sim ou não
14. Você não merece
15. Atende o telefone
16. Eu te Avisei
17. Não consigo dizer não
18. Tenho medo da resposta
19. Na moral
20. Beber e Paquerar (Faixa Bônus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...