Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.
Os links encontrados aqui no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram,A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário que baixou, pois não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Pela Lei no Brasil Compartilhamento de arquivos não é crime,agora se vc usar esses arquivos para fins lucrativos é outra coisa ( Lembre-se Pirataria é Crime )

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Forró Chicote Vol.3


01 Abertura
02 Volta Pra Mim
03 Garotinho Linda
04 Cavalo Velho
05 Deixa eu Viver Minha Vida
06 Forró Chicote
07 Mulher Só Presta SE para Boa
08 Viver ASSIM Nao Dá
09 Menino Mau
10 Teu Modo de Fazer Amor
11 Volta
12 Nao Vivo Sem Voce
13 Fica Comigo
14 Onde Voce está offline
15 Chicote – Sonhos
16 Como E Seu Amor
17 Te Quero, Te Amo
18 Volta
19 Cafuné, Só Vai Ser Bom, toq Logo Vaneirão
20 Chicote – Encerramento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...