Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.
Os links encontrados aqui no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram,A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário que baixou, pois não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Pela Lei no Brasil Compartilhamento de arquivos não é crime,agora se vc usar esses arquivos para fins lucrativos é outra coisa ( Lembre-se Pirataria é Crime )

terça-feira, 30 de junho de 2015

REGINALDO ROSSI - DISCOGRAFIA COMPLETA

Nascido em 1944 no Recife, foi professor de matemática e estudou engenharia antes de iniciar sua carreira em 1964 no grupo The Silver Jets. Sua primeira gravação solo foi "O Pão",  em 1965 pela Chantecler. O sucessoveio mesmo com "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme", regravada por vários artistas.
Após o fim da Jovem Guarda, Reginaldo andou meio apagado na carreira, comsucessos esporádicos na década de 80, como "A Raposa e as uvas" e "Garçom", essa inclusive, foi responsável pelo grande sucesso da vida do cantor, exatamente com 34 anos de carreira Reginaldo finalmente atingiu o sucesso nacional, a partir de seudisco ao vivo. Morreu em dezembro de 2013 em Recife, vitima de cancer no pulmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...