Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.
Os links encontrados aqui no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram,A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário que baixou, pois não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Pela Lei no Brasil Compartilhamento de arquivos não é crime,agora se vc usar esses arquivos para fins lucrativos é outra coisa ( Lembre-se Pirataria é Crime )

sexta-feira, 1 de maio de 2015

VIRA E MEXE - VOL.20 - 2015

01-SAUDADE DE VOCÊ

02-NADA SE COMPARA A TI

03-PRA FICAR COMIGO

04-AMANHÃ SERA MELHOR

05-O MEU NOVO AMOR CUROU

06-DEIXE EU TE VE FELIZ

07-FICA COMIGO

08-FRASES DE UM LIVRO

09-MUDANDO DE ASSUNTO

10-A RAZAO DO MEU VIVER

11-MEU MUNDO E NADA MAIS

12-UM AMOR PURO

13-TELENOTICIAS

14-DEUSA DO AMOR

15-BALADA DO LOUCO

16-OLHA PRA MIM

17-NOSSA HISTORIA

18-A VIDA NÃO PRESTA

19-PORQUE NÃO EU

20-CUSTE O QUE CUSTAR

21-PEDACINHOS
 »  »  » BAIXAR CD Itamar & Vira E Mexe VOL 20 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...