Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.
Os links encontrados aqui no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontram,A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário que baixou, pois não tenho responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.Pela Lei no Brasil Compartilhamento de arquivos não é crime,agora se vc usar esses arquivos para fins lucrativos é outra coisa ( Lembre-se Pirataria é Crime )

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Limão com Mel - Minha História Ao Vivo II Vol.09 (2001)

Limão com Mel - Minha História Ao Vivo II (2001) 

01. Não diga não
02. Sem amor não dá
03. O que tiver de vir virá
04. Tentei te esquecer
05. Um sonho de amor
06. Tudo deu em nada
07. Como eu te amo
08. Ponto final
09. Indiferença
10. Longe de você
11. Prá sempre
12. Fica comigo
13. Jogo marcado
14. Foi você
15. Chorando na estação
16. Incertezas
17. A minha história
18. Aflição
19. Menino bicho
20. Você vai ver
21. Sem amor não dá (Acústico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...